Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Secretaria disponibiliza ônibus extras para jogos do Bahia e do Vitória

Cidade

Secretaria disponibiliza ônibus extras para jogos do Bahia e do Vitória

Ônibus extras serão disponibilizados para torcedores que irão assistir aos jogos do Bahia e do Vitória pelo Campeonato Brasileiro 2016 das séries A e B, neste sábado (23) e domingo (24). [Leia mais...]

Secretaria disponibiliza ônibus extras para jogos do Bahia e do Vitória

Foto: Max Haack/Agecom

Por: Jessica Galvão no dia 23 de julho de 2016 às 09:31

Ônibus extras serão disponibilizados para torcedores que irão assistir aos jogos do Bahia e do Vitória pelo Campeonato Brasileiro 2016 das séries A e B, neste sábado (23) e domingo (24).  

Segundo a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), para a partida do Bahia x Luverdense, que será realizada neste sábado, na Arena Fonte Nova, às 18h30, serão disponibilizados três veículos extras. Esses ônibus estarão disponíveis na Estação da Lapa, das 19h às 23h30. Já para o jogo Vitória x Santos, que acontece no próximo domingo, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 18h30, seis ônibus extras da frota reguladora estarão operando, das 16h30 às 23h30.

Ainda de acordo com a Semob, os veículos reguladores terão itinerários distribuídos pelas três áreas da cidade (Orla, Centro e Subúrbio), de acordo com a demanda, para facilitar a volta para casa dos torcedores. Além deles, os torcedores contarão também com os coletivos da frota regular que trafegam pelas regiões.