Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 27 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Agências móveis da Coelba atendem em Salvador e Camaçari na segunda-feira

Cidade

Agências móveis da Coelba atendem em Salvador e Camaçari na segunda-feira

As agências móveis da Coelba realizam a partir da próxima segunda-feira (25), atendimentos nos bairros da Ribeira, Boca do Rio e Castelo Branco, em Salvador, e no centro da cidade de Camaçari, na região metropolitana (RMS). Os veículos são montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária. A ação segue até a sexta-feira (29). [Leia mais...]

Agências móveis da Coelba atendem em Salvador e Camaçari na segunda-feira

Foto: Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 23 de julho de 2016 às 12:01

As agências móveis da Coelba realizam a partir da próxima segunda-feira (25), atendimentos nos bairros da Ribeira, Boca do Rio e Castelo Branco, em Salvador, e no centro da cidade de Camaçari, na região metropolitana (RMS). Os veículos são montados para levar até os consumidores os serviços da concessionária. A ação segue até a sexta-feira (29).

No bairro da Ribeira, a unidade ficará estacionada no Largo da Ribeira, no final de linha. O atendimento na Boca do Rio será na Rua Abelardo Andrade de Carvalho, em frente ao Colégio Montessoriano. Em Castelo Branco, a população pode ter acesso aos serviços na Rua D, 1º Etapa, depois do Largo da Ferinha. Já em Camaçari, o atendimento acontecerá na Rua Goiás, ao lado da Secretária de Desenvolvimento Social. O horário de funcionamento nas unidades será das 9h às 16h, em todos os locais.

Serão oferecidos serviços como cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, é necessário que o cliente apresente CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis na unidade serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros.