Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Homem de 24 anos é morto a tiros e outros dois são baleados em Camaçari

Cidade

Homem de 24 anos é morto a tiros e outros dois são baleados em Camaçari

Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na última sexta-feira (22), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime ocorreu próximo a uma creche, na Rua Costa Vermelha, no bairro Verdes Horizontes, por volta das 21h43. A vítima foi identificada como Ivonaldo da Silva e Silva. Não há detalhes sobre autoria, nem motivação do crime. [Leia mais...]

Homem de 24 anos é morto a tiros e outros dois são baleados em Camaçari

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de julho de 2016 às 16:07

Um homem de 24 anos foi morto a tiros, na última sexta-feira (22), no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime ocorreu próximo a uma creche, na Rua Costa Vermelha, no bairro Verdes Horizontes, por volta das 21h43. A vítima foi identificada como Ivonaldo da Silva e Silva. Não há detalhes sobre autoria, nem motivação do crime.

No mesmo dia, outros dois homens também foram baleados no município. Florisbergue Antônio dos Santos, de 24 anos, e Jailton Santos de Jesus, de 26 anos, estavam dentro de um carro, quando foram surpreendidos por disparos, na Rua Emiliano Zapata, por volta das 20h50. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral de Camaçari. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos dois. A polícia investiga se há relação entre os crimes.