Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Grupo invade festa infantil e mata homem de 32 anos a tiros em Abrantes

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite do último sábado (23), em uma festa infantil, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Dom Pedro I, em Vila de Abrantes. As informações são da Central de Polícias (Centel). [Leia mais...]

Grupo invade festa infantil e mata homem de 32 anos a tiros em Abrantes

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de julho de 2016 às 11:08

Um homem de 32 anos foi morto a tiros, na noite do último sábado (23), em uma festa infantil, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu por volta das 21h, na Rua Dom Pedro I, em Vila de Abrantes. As informações são da Central de Polícias (Centel).

A Centel informou que, a vítima, identificada como Cristiano Ribeiro Garcia, foi surpreendida por cerca de quatro homens. Os suspeitos invadiram a festa e atiraram diversas vezes contra o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ação, uma mulher também acabou sendo atingida pelos disparos. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.

Após o crime, os suspeitos deixaram o local sem levar nada. Não há detalhes sobre a autoria, nem motivação do crime. A 26ª Delegacia (Abrantes) vai investigar o caso.