Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura de Salvador lança Programa Agente da Educação nesta terça-feira

Cidade

Prefeitura de Salvador lança Programa Agente da Educação nesta terça-feira

A Prefeitura de Salvador vai lançar nesta terça-feira (7), às 9h30, o Programa Agente da Educação, que tem orçamento em torno de R$ 5 milhões por ano. O evento acontecerá no Hotel Fiesta, com a presença do prefeito ACM Neto e do secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani. [Leia mais...]

Prefeitura de Salvador lança Programa Agente da Educação nesta terça-feira

Foto: Divulgação/ Agecom

Por: Bárbara Gomes no dia 06 de julho de 2015 às 19:30

A Prefeitura de Salvador vai lançar nesta terça-feira (7), às 9h30, o Programa Agente da Educação que tem orçamento em torno de R$ 5 milhões por ano. O evento acontecerá no Hotel Fiesta, com a presença do prefeito ACM Neto e o secretário municipal da Educação (Smed), Guilherme Bellintani. Na ocasião, eles vão autorizar o início do processo seletivo, que contratará mais de 700 estagiários para o programa.

Segundo a Prefeitura, o Agente da Educação tem o objetivo de reduzir o abandono escolar, através do fortalecimento do vínculo entre escola, família e comunidade. Além disso, é parte do Programa Combinado com a parceria da Fundação Itaú Social, convênio da ONG Parque Social e coordenação técnica do Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS). Quem quiser pode acompanhar a transmissão da cerimônia, ao vivo, pela página oficial da Prefeitura no Facebook (facebook.com/prefeituradesalvador).