Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após negociação, rapaz que ameaçou explodir bomba na Unijorge se entrega

Cidade

Após negociação, rapaz que ameaçou explodir bomba na Unijorge se entrega

Após três horas de negociações com agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), homem responsável por suposto atentado terrorista durante a realização da primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), se entregou na tarde deste domingo (24). [Leia mais...]

Após negociação, rapaz que ameaçou explodir bomba na Unijorge se entrega

Foto: Leitor Metro1

Por: Jessica Galvão no dia 24 de julho de 2016 às 16:57

Atualizado: no dia 24 de julho de 2016 às 17:43

Após três horas de negociações com agentes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), homem responsável por suposto atentado terrorista durante a realização da primeira fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), se entregou na tarde deste domingo (24).

A assessoria da Unijorge informou, através de nota, que o rapaz foi identificado como Frank Oliveira da Costa. "Ainda não é sabido o que teria motivado o ocorrido e a investigação está a cargo da Polícia", disse o texto.

Também através de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com o comandante  do BOPE,  tenente coronel Paulo Coutinho, não foram encontrados artefatos explosivos ou armas de fogo com Frank. Após passar por atendimento médico, ele será encaminhado do Departamento de Repressão  e Combate  ao Crime Organizado (Draco) onde será  ouvido.

"Informações preliminares  dão  conta de que o caso se trata de um fato isolado, sem conexões com terrorismo", informou o texto.