Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Manifestantes bloqueiam pista e ateiam fogo em ônibus em Paripe

Cidade

Manifestantes bloqueiam pista e ateiam fogo em ônibus em Paripe

Manifestantes realizam na tarde desta segunda-feira (25), um protesto na Ladeira da Escola de Menor, em frente a Rua Juracy Magalhães, em Paripe. Procurada pelo Metro1, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), confirmou a manifestação, mas disse desconhecer a motivação. [Leia mais...]

Manifestantes bloqueiam pista e ateiam fogo em ônibus em Paripe

Foto: Leitor Metro1

Por: Jessica Galvão e Bárbara Silveira no dia 25 de julho de 2016 às 12:46

Atualizado: no dia 25 de julho de 2016 às 13:01

Manifestantes realizam na tarde desta segunda-feira (25), um protesto na Ladeira da Escola de Menor, em frente a Rua Juracy Magalhães, em Paripe. Procurada pelo Metro1, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), confirmou a manifestação, mas disse desconhecer a motivação. 

De acordo com informações enviadas por ouvintes da Rádio Metrópole, moradores protestam por conta da morte de um rapaz executado no bairro, no último domingo (24). De acordo com a Central de Polícia (Centel), o grupo bloqueou parte da pista e atearam fogo em um ônibus, madeiras e pneus. Ainda segundo a Centel, agentes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas, porém os manifestantes continuam no local.

Na última quinta-feira (21), o Sindicato dos Rodoviários decidiu, junto aos trabalhadores, suspender a circulação de ônibus no bairro da Santa Cruz, pela falta de segurança no bairro.