Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Cidade

Cadastro de ambulantes para as Olimpíadas começa na próxima quarta-feira

Ambulantes que desejam trabalhar durante as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em Salvador, precisarão realizar o cadastramento online a partir da próxima quarta-feira (27), através de agendamento online. [Leia mais...]

Cadastro de ambulantes para as Olimpíadas começa na próxima quarta-feira

Foto: Max Haack/Agecom

Por: Luiza Leão no dia 25 de julho de 2016 às 20:11

Ambulantes que desejam trabalhar durante as partidas de futebol dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em Salvador, precisarão realizar o cadastramento online a partir da próxima quarta-feira (27), através de agendamento online. São 200 vagas ofertadas e o cadastro gratuito será realizado por ordem de acesso, até quinta-feira (28).

O cadastro oferece aos comerciantes o direito à retirada do kit especial cedido pelos patrocinadores do evento: isopor para acondicionamento de bebidas, que só poderão ser comercializadas em recipientes plásticos ou metálicos, sombreiro, colete numerado, boné e crachá de identificação. Conforme a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), os ambulantes só poderão atuar nos arredores do Dique do Tororó, em área determinada pela organização dos Jogos Olímpicos em comum acordo com o Município.

As partidas de futebol ocorrerão nos dias 4, 7, 9, 10, 12 e 13 de agosto, na Arena Fonte Nova. De acordo com a Semop, os vendedores devem instalar os equipamentos no dia de realização de cada jogo, às 8h, e retirá-los a partir das 22h do mesmo dia.  ?