Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Protesto afeta trânsito no Lobato na manhã desta terça-feira

Cerca de 20 pessoas protestam, na manhã desta terça-feira (7), na localidade de Santa Luzia, no bairro do Lobato, próximo ao Rei da Sucata, em Salvador. [Leia mais...]

Protesto afeta trânsito no Lobato na manhã desta terça-feira

Foto: Reprodução/ Google Street View

Por: Cristiele França no dia 07 de julho de 2015 às 09:22

Cerca de 20 pessoas realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (7), na localidade de Santa Luzia, no bairro do Lobato, próximo ao Rei da Sucata, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, os manifestantes queimam pneus, lixo e outros objetos na via, o que causa congestionamento nos dois sentidos da Avenida Afranio Peixoto, a Suburbana. Uma viatura da Operação Gêmeos da Polícia Militar está no local e a Transalvador está a caminho. O motivo do bloqueio não foi informado.

O trânsito está complicado também na Avenidas Jequitaia, Fernandes da Cunha, Barão de Cotegipe; Dendezeiros do Bonfim, além da Engenheiro Oscar Pontes. Outras áreas com trânsito difícil nesta manhã são o Acesso Norte, para quem segue pela Mário Leal Ferreira, a Bonocô ou pela Avenida ACM sentido Pituba; Avenida Juracy Magalhaes, e Rua Oswaldo Cruz no Rio Vermelho, por causa das obras no local. A Avenida San Martin também tem trânsito travado, além da Avenida Ulisses Guimarães e entorno da Estação Pirajá, o que afeta a BR-324, que tem engarrafamento em ambos os sentidos.