Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Itapuã e Periperi recebem agências móveis da Coelba até sexta-feira

Cidade

Itapuã e Periperi recebem agências móveis da Coelba até sexta-feira

Os bairros de Itapuã e Periperi recebem até sexta-feira (10) as agências móveis da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Nas unidades os clientes podem efetuar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal [Leia mais...]

Itapuã e Periperi recebem agências móveis da Coelba até sexta-feira

Foto: Reprodução/Internet

Por: Gabriel Nascimento no dia 07 de julho de 2015 às 11:36

Os bairros de Itapuã e Periperi recebem até sexta-feira (10) as agências móveis da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Nas unidades os clientes podem efetuar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que dá descontos de até 65% na conta de energia. Para realizar o procedimento, é necessário CPF, RG, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS), cartão do Bolsa Família ou número de Benefício de Prestação Continuada (BPC). Além disso, outros serviços como pedidos de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, entre outros poderão executados.

As agências móveis estarão localizadas na Rua do Tamarindo, 13, em Itapuã, e Rua Baraúna, 04, em Periperi. O funcionamento será das 8h30 às 16h30. A iniciativa tem como objetivo facilitar a vida dos consumidores.