Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Loja da Perini é autuada pelo Procon

Cidade

Loja da Perini é autuada pelo Procon

A filial da Perini localizada no bairro da Graça, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), nesta semana. [Leia mais...]

Loja da Perini é autuada pelo Procon

Por: Luiza Leão no dia 29 de julho de 2016 às 16:42

A filial da Perini localizada no bairro da Graça, foi autuada pela Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA), nesta semana. Durante a fiscalização, que faz parte da Operação Delicatessen, produtos expostos à venda com preço diferenciado, produtos na área de produção sem informação da data de validade secundária e produtos fracionados em desacordo com a norma vigente em relação a validade, foram identificados pelos fiscais.

A unidade, pertencente ao Grupo varejista Cencosud, responderá a processo administrativo e poderá receber multa, de acordo com as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC).

O consumidor que identificar irregularidades ou se sentir lesado através da relação de consumo poderá realizar denúncias através do e-mail:denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br, ou pelo Aplicativo Procon Mobile, disponíveis para as plataformas IOS e Android.