Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Com contrato de três anos, Ambev comemora parceria “a longo prazo” com Salvador

Cidade

Com contrato de três anos, Ambev comemora parceria “a longo prazo” com Salvador

Para a coletiva de imprensa que irá confirmar a Skol como patrocinadora do Carnaval, Revéillon e outros eventos municipais pelos próximos três anos, já estão reunidos empresários e artistas e o prefeito ACM Neto, na parte interna do Farol da Barra, nesta quarta-feira (3)

Com contrato de três anos, Ambev comemora parceria “a longo prazo” com Salvador

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Alaine Brasil, Luiza Leão, Matheus Morais e Jéssica Galvão no dia 03 de agosto de 2016 às 18:35

O prefeito ACM Neto fechou, nesta quarta-feira (3), um acordo com duração de três anos com a Ambev, fabricante da cerveja Skol, que vai passar a patrocinar o Carnaval, Réveillon e festas de rua realizadas pela administração municipal.

O vice-presidente da Ambev, Ricardo Melo, acredita que esse é um grande investimento para a cidade. “O nosso investimento é a médio e longo prazo, no calendário de eventos de Salvador. É o Carnaval, Reveillon, são as Lavagens, festival da primavera. É uma parceria que vai muito além do Carnaval”, declarou. Melo também iadiantou que o contrato é para todo o portifólio da empresa, sendo a Skol o produto principal.

No início do ano, o Jornal da Metrópole mostrou a insatisfação dos baianos com a exclusividade proposta por Neto. Em 2014 o município firmou acordo com a Brasil Kirin para a captação de verba e, em três anos de parceria, a empresa investiu R$ 100 milhões no Carnaval de Salvador.