Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Mariene de Castro fala ao Roda Baiana sobre emoção de cantar nas olimpíadas

Cidade

Mariene de Castro fala ao Roda Baiana sobre emoção de cantar nas olimpíadas

A cantora baiana Mariene de Castro interpretou a música Pelo tempo que durar e encantou o Brasil e o mundo enquanto a pira olímpica se apagava durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizado no Maracanã no último domingo (21). [Leia mais...]

Mariene de Castro fala ao Roda Baiana sobre emoção de cantar nas olimpíadas

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Por: Luiza Leão no dia 23 de agosto de 2016 às 15:03

A cantora baiana Mariene de Castro interpretou a música Pelo tempo que durar e encantou o Brasil e o mundo enquanto a pira olímpica se apagava durante a cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, realizado no Maracanã no último domingo (21).  Por telefone, falou ao Roda Baiana, programa da Rádio Metrópole, sobre a emoção que sentiu durante a sua apresentação. "Nossa senhora, que negócio forte, meu Deus do céu!", declarou.

"Eu ainda estava no auge da adrenalina, mas me emocionei muito ao me assitir no camarim após a apresentação. Depois disso eu já assisti algumas vezes e sempre me emociono. Uma amiga me chamou a atenção para perceber o Maracanã que estava em silêncio. Aquele mundo de gente, as câmeras... Nossa senhora!", relembrou. A cantora, que foi banhada pelas águas utilizadas para apagar a pira, garantiu não ter ficado resfriada. "Não gripei, por incrível que pareça", disse em tom de brincadeira.

Mariene de Castro, que está atuando como a personagem Dalva na novela da Globo Velho Chico, fará um show no Teatro Castro Alves, em Salvador, na próxima sexta-feira (26) às 20h.