Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Pode isso? Mesmo durante o dia, lâmpadas da Paralela permanecem ligadas

Implementada com muita comemoração pela Prefeitura de Salvador, a iluminação de LED da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, permanece ligada mesmo durante o dia. Em fotos enviadas por um leitor do Metro1 nesta terça-feira (23), é possível ver que um trecho da via segue totalmente iluminado por volta das 16h. [Leia mais...]

Pode isso? Mesmo durante o dia, lâmpadas da Paralela permanecem ligadas

Foto: Leitor Metro1

Por: Matheus Simoni no dia 23 de agosto de 2016 às 16:43

Implementada com muita comemoração pela Prefeitura de Salvador, a iluminação de LED da Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, permanece ligada mesmo durante o dia. Em fotos enviadas por um leitor do Metro1 nesta terça-feira (23), é possível ver que um trecho da via segue totalmente iluminado por volta das 16h.

Mesmo com o investimento milionário, a gestão municipal parece não se preocupar em gastar mais, mesmo quando não é necessário.

Após a publicação da reportagem, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) entrou em contato com o Metro1 e afirmou que a iluminação na Paralela segue sendo acionada durante o horário "em função dos constantes apagões gerados na região por rompimentos e consequentemente furtos de cabos" durante as obras do Metrô na região. As luzes vão continuar ligadas até que todo o circuito seja normalizado. "Isso facilita a revisão do circuito e garante que ele mantenha aceso durante a noite com objetivo de evitar os apagões", disse a pasta.