Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 09 de abril de 2024

Cidade

Após suspensão por mau tempo, travessia Salvador-Mar Grande volta a operar

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande voltou a operar normalmente na manhã deste sábado (27). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), as condições de navegação na Baía-de-Todos-os-Santos melhoraram. O serviço havia sido suspenso na última sexta-feira (26) por conta do mau tempo. [Leia mais...]

Após suspensão por mau tempo, travessia Salvador-Mar Grande volta a operar

Foto: Divulgação/Astramab

Por: Gabriel Nascimento no dia 27 de agosto de 2016 às 09:53

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande voltou a operar normalmente na manhã deste sábado (27). De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), as condições de navegação na Baía-de-Todos-os-Santos melhoraram. O serviço havia sido suspenso na última sexta-feira (26) por conta do mau tempo.

Desde às 5h, oito embarcações estão em tráfego com saídas a cada 30 minutos. O movimento nos terminais de Vera Cruz, em Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, é tranquilo. Segundo a Astramab, se não houver nenhuma anormalidade, a travessia vai funcionar até às 18h30, deixando Mar Grande, e até às 20h, saindo de Salvador. Já as escunas de turismo vão continuar sem operar. A previsão de retorno é no próximo domingo (28).