Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Cidade

Procon Móvel atende em Cosme de Farias e na Federação nesta semana; confira

Com o objetivo de orientar os cidadãos sobre direitos dos consumidores, a unidade itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), vinculada com a Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), realiza atendimento gratuito, a partir desta terça-feira (30), no Centro Social Urbano (CSU) de Cosme de Farias. [Leia mais...]

Procon Móvel atende em Cosme de Farias e na Federação nesta semana; confira

Foto: Divulgação/Procon

Por: Jessica Galvão no dia 30 de agosto de 2016 às 16:15

Com o objetivo de orientar os cidadãos sobre direitos dos consumidores, a unidade itinerante da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA), vinculada com a Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS), realiza atendimento gratuito, a partir desta terça-feira (30), no Centro Social Urbano (CSU) de Cosme de Farias. 

O Procon Móvel ficará até a próxima quinta-feira (01), das 9 às 16 horas. O consumidor poderá abrir reclamações e receber atendimento sobre consumo adequado e sustentável de produtos e serviços. 

Já na sexta-feira (2), o procon-móvel estará presente na Igreja São Brás, localizada na rua Sérgio de Carvalho, no bairro da Federação, no mesmo horário.

O veículo disponibiliza elevador que também permite o acesso de pessoas com necessidades especiais.

SERVIÇO
Unidade Procon Móvel
Quando: 30 de agosto a 01 de setembro de 2016
Horário: 9 às 16 horas
Local: Centro Social Urbano (CSU) de Cosme de Farias, na rua Luis Anselmo, 155, Luis Anselmo.