Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Advogada de traficante é presa por provável envolvimento no tráfico

Cidade

Advogada de traficante é presa por provável envolvimento no tráfico

A advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos foi presa na tarde desta terça-feira (30), em Salvador, ao sair do Fórum Criminal de Sussuarana. A legista é indiciada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Além disso, ela é advogada e namorada do traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, o Nicão. De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP), ela prestou depoimento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). [Leia mais...]

Advogada de traficante é presa por provável envolvimento no tráfico

Foto: CNA/Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 30 de agosto de 2016 às 18:45

A advogada Rebeca Cristine Gonçalves dos Santos foi presa na tarde desta terça-feira (30), em Salvador, ao sair do Fórum Criminal de Sussuarana. A legista é indiciada por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Além disso, ela é advogada e namorada do traficante Claudomiro Santos Rocha Filho, o Nicão. De acordo com a Secretaria de Segurança pública (SSP), ela prestou depoimento na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Nicão é investigado por cometer homicídios e ser um dos líderes do tráfico de drogas em Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador. Como jurista, ela fazia a defesa de Nicão, que é um dos integrantes do Baralho do Crime, lista dos homens mais procurados pela polícia no estado da Bahia. Claudemiro foi preso no apartamento de Rebeca no início do mês de agosto. 

Rebeca poderá ser indiciada pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro. Nicão está sob custódia no Complexo Penitenciário de Mata Escura.