Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Diretor da Conder diz que Linha Vermelha ajuda na melhoria de vida da população

Cidade

Diretor da Conder diz que Linha Vermelha ajuda na melhoria de vida da população

O diretor de obras estruturantes da Conder, Sérgio Silva, falou ao Metro1, neste domingo (4), durante inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), sobre a obra e diz que ela tem influência direto no trânsito. "Isso é mais uma grande obra de mobilidade que o Governo do Estado está trazendo para Salvador. Ela tem uma influência direta no trânsito. [Leia mais...]

Diretor da Conder diz que Linha Vermelha ajuda na melhoria de vida da população

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Jessica Galvão e Gabriel Nascimento no dia 04 de setembro de 2016 às 09:43

O diretor de obras estruturantes da Conder, Sérgio Silva, falou ao Metro1, neste domingo (4), durante inauguração da segunda etapa da Linha Vermelha (BR-Águas Claras), sobre a obra e diz que ela tem influência direto no trânsito. "Isso é mais uma grande obra de mobilidade que o Governo do Estado está trazendo para Salvador. Ela tem uma influência direta no trânsito. Quem faz o deslocamento entre Águas Claras, Cajazeiras e a BR-324. Acho que com essa obra, é mais uma intervenção que faz com que o governo do estado ajude na melhoria de vida, da qualidade das pessoas da região", falou.

Na ocasião, o diretor da Conder também falou sobre os investimentos na cidade. "O empreendimento, o contrato da obra, a duplicação da Av. Orlando Gomes e a construção da 29 de Março são R$ 580 milhões. Já entregamos o trecho duplicado da Orlando Gomes, o complexo de viadutos sobre a Avenida Paralela, está em continuidade as obras próximo de Nova Brasília e a região de Canabrava e na via regional, e agora o trecho aqui foram R$ 50 milhões investidos em 6 km de sistema viário, mais duplicação de um viaduto na BR-324. A gente continua as obras de macrodrenagem, terraplenagem, no trecho entre a Via Regional e a Paralela, e muito em breve a gente tá querendo entregar mais esse trecho", finalizou.