Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Égua com sinais de maus tratos é resgatada em via de Massaranduba

Cidade

Égua com sinais de maus tratos é resgatada em via de Massaranduba

Uma égua gestante, com sinais de maus tratos e bastante debilitada foi resgatada de via pública no bairro de Massaranduba, Cidade Baixa, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a Transalvador, a ação foi realizada por uma equipe especializada em captura de animais de grande porte, o Grupo de Ações Rápidas de Trânsito do órgão (GART). [Leia mais...]

Égua com sinais de maus tratos é resgatada em via de Massaranduba

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Camila Tíssia no dia 28 de setembro de 2016 às 06:34

Uma égua gestante, com sinais de maus tratos e bastante debilitada foi resgatada de via pública no bairro de Massaranduba, Cidade Baixa, na tarde dessa terça-feira (27). De acordo com a Transalvador, a ação foi realizada por uma equipe especializada em captura de animais de grande porte, o Grupo de Ações Rápidas de Trânsito do órgão (GART). 

Foi preciso equipamentos especiais, como caminhão guincho e carreta para transporte adequado do animal. O GART foi acionado pelo Centro de Controle de Zoonozes da Prefeitura, que sedou o animal e o encaminhou para cuidados especiais. 

Segundo os agentes de trânsito que participaram da ação, a égua poderia ser atropelada e ainda causar outros acidentes. Um menor alegou ser o proprietário do animal.