Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Frente fria mantém tempo instável em Salvador; confira a previsão

Cidade

Frente fria mantém tempo instável em Salvador; confira a previsão

A chuva que continua castigando a capital baiana é reflexo da frente fria que chegou no estado, no começo desta semana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ela já começou a se afastar para o oceano, mas deixou nuvens carregadas, o que provoca uma certa instabilidade. [Leia mais...]

Frente fria mantém tempo instável em Salvador; confira a previsão

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 29 de setembro de 2016 às 07:51

A chuva que continua castigando a capital baiana é reflexo da frente fria que chegou no estado, no começo desta semana. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ela já começou a se afastar para o oceano, mas deixou nuvens carregadas, o que provoca uma certa instabilidade.

Por isso choveu muito forte na madrugada e ainda no começo desta quinta-feira (29). Durante a manhã o céu fica um pouco nublado, com períodos de abertura, mas com pancadas de chuva a qualquer momento. Salvador acumulou 116,7 mm de chuva desde o início de setembro até essa quarta-feria (28), que representam 14% da média de chuva normal para o mês que fica em torno dos 102 mm.

Ainda não há previsão sobre dias totalmente ensolarados. Hoje as temperaturas variam entre 22ºC, a mínima, e  27ºC, a máxima.