Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Outubro Rosa: Alavontê realiza show beneficente no Barra Hall

O grupo Alavontê realiza no próximo dia 21 de outubro, o show solidário "Eu vou de rosa pro Alavontê". O evento, em comemoração ao "Outubro Rosa", quer promover a conscientização sobre a importância de detectar o câncer de mama nos estágios iniciais. [Leia mais...]

Outubro Rosa: Alavontê realiza show beneficente no Barra Hall

Foto: Sércio Freitas/Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 29 de setembro de 2016 às 18:39

O grupo Alavontê realiza no próximo dia 21 de outubro, o show solidário "Eu vou de rosa pro Alavontê". O evento, em comemoração ao "Outubro Rosa", quer promover a conscientização sobre a importância de detectar o câncer de mama nos estágios iniciais. A festa é promovida em parceria com o Centro de Oncologia e o Serviço de Mastologia do Hospital São Rafael e acontece a partir das 21h, no Barra Hall.

O lucro arrecadado será destinado para a realização de mamografias para a população carente de Salvador. A noite será aberta pela Banda 55, que tem como vocalista o médico mastologista Ezio Novais. Em seu repertório, ele promete passear pelo samba, arrocha, sertanejo e canções internacionais.  

Os ingressos já podem ser adquiridos nas lojas da Ticketmix (Salvador Shopping, Shopping Barra, Shopping da Bahia e Shopping Paralela) e pelo valor de R$ 100,00.