Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Questionado sobre sair do sério por provocações de Alice, Neto ironiza

Cidade

Questionado sobre sair do sério por provocações de Alice, Neto ironiza

Tendo suas expectativas atendidas, como o próprio prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) avaliou, o debate realizado na noite desta quinta-feira (29) contou com a presença de Alice Portugal (PCdoB), Cláudio Silva (PP) e Pastor Sargento Isidório (PDT). [Leia mais...]

Questionado sobre sair do sério por provocações de Alice, Neto ironiza

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Luiza Leão e Matheus Morais no dia 30 de setembro de 2016 às 00:58

Tendo suas expectativas atendidas, como o próprio prefeito e candidato à reeleição ACM Neto (DEM) avaliou, o debate realizado na noite desta quinta-feira (29) contou com a presença de Alice Portugal (PCdoB), Cláudio Silva (PP) e Pastor Sargento Isidório (PDT).

Questionado sobre ter saído do sério pelas provocações da candidata Alice Portugal, usou do sarcasmo para responder. "Você me viu sair do sério? Você está me vendo aqui nervoso, irritado?", respondeu com tranquilidade.

"Vocês viram que eu podia ter partido para o campo pessoal e não parti, porque eu acho que isso não interessa ao eleitor. Não quis fazer em respeito a quem estava até essa hora nos assistindo", acrescentou o atual prefeito.  

Sobre como será marcado o seu final de campanha, disse estar animado, apesar de não saber do resultado por não ter "bola de cristal".