Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Soldado do Batalhão de Choque da PM é morto a tiros no bairro da Boca do Rio

Cidade

Soldado do Batalhão de Choque da PM é morto a tiros no bairro da Boca do Rio

Um policial militar de 32 anos foi morto a tiros, no fim da noite da última sexta-feira (30), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), a vítima, identificada como Jorge Januário da Silva Filho, estava na Rua Heitor Dias com amigos, quando foi baleada por volta das 23h. Jorge fazia parte do Batalhão de Choque da PM. [Leia mais...]

Soldado do Batalhão de Choque da PM é morto a tiros no bairro da Boca do Rio

Foto: Reprodução/Google Street View

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de outubro de 2016 às 11:04

Um policial militar de 32 anos foi morto a tiros, no fim da noite da última sexta-feira (30), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo a Central de Polícias (Centel), a vítima, identificada como Jorge Januário da Silva Filho, estava na Rua Heitor Dias com amigos, quando foi baleada por volta das 23h. Jorge fazia parte do Batalhão de Choque da PM. 

A Centel informou ainda que, suspeitos ainda não identificados se aproximaram do local em um veículo e atiraram contra o policial. Não há detalhes sobre a motivação do crime. Jorge foi atingido na região do ombro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Existem ainda outras versões sobre o caso, uma delas indica que o policial foi reconhecido durante um assalto a um bar e morto, a outra, que os criminosos foram ao local somente para matá-lo, e por fim, que o policial teria reagido a ação de suspeitos. A polícia investiga o crime.