Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Secretário de Turismo garante que novo Centro de Convenções será "de primeira"

Cidade

Secretário de Turismo garante que novo Centro de Convenções será "de primeira"

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (10) o secretário de Turismo da Bahia, José Alves disse que estudos estão sendo feitos para a construção de um novo Centro de Convenções, ainda sem endereço definido. [Leia mais...]

Secretário de Turismo garante que novo Centro de Convenções será "de primeira"

Foto: Tacio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão no dia 10 de outubro de 2016 às 17:35

Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (10) o secretário de Turismo da Bahia, José Alves, disse que estudos estão sendo feitos para a construção de um novo Centro de Convenções, ainda sem endereço definido. "Digo a vocês que estamos querendo fazer uma coisa de primeira", garantiu.  

A implosão do atual Centro de Convenções só acontecerá após ser divulgado um laudo técnico da perícia realizada, explicando as causas que levaram parte da estrutura desabar no dia 23 de setembro. A previsão é de que esse laudo fique pronto em 120 dias. Os estudos também pretendem definir a área e o formato do local em que o novo centro de eventos da cidade será construído. 

Sobre uma suposta reunião entre o governador do estado e o prefeito de Salvador para resolver a questão do Centro e consequentemente do turismo, o secretário não confirmou os rumores. "Não houve nenhum tipo de chamada sobre essa reunião", afirmou, apesar de dizer que o governador não vai deixar de conversar com o prefeito da capital, já que dialoga com gestores de municípios menores do interior.