Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Cidade

Definida a empresa que vai realizar o desmonte do Centro de Convenções

Foi definida nesta sexta-feira (21), a empresa que vai realizar o desmonte das estruturas do Centro de Convenções da Bahia. Após a chamada pública que resultou na visita técnica de 16 empresas interessadas, a Magalhães Júnior Locações e Serviços foi a escolhida para realizar o serviço. A ordem de serviço vai ser emitida pelo governo assim que a contratada obtiver o alvará junto ao órgão municipal competente. O prazo de desmontagem é de 120 dias. [Leia mais...]

Definida a empresa que vai realizar o desmonte do Centro de Convenções

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 21 de outubro de 2016 às 18:50

Foi definida nesta sexta-feira (21), a empresa que vai realizar o desmonte das estruturas do Centro de Convenções da Bahia. Após a chamada pública que resultou na visita técnica de 16 empresas interessadas, a Magalhães Júnior Locações e Serviços foi a escolhida para realizar o serviço. A ordem de serviço vai ser emitida pelo governo assim que a contratada obtiver o alvará junto ao órgão municipal competente. O prazo de desmontagem é de 120 dias.

Os critérios que resultaram na escolha da empresa, além do melhor preço, estão o plano de execução dos trabalhos, a lista de equipamentos que serão utilizados, o plano de descarte de resíduos sólidos e ainda se a empresa está legal do que se refere a pendências jurídicas e financeiras.

A desmontagem acontecerá em duas etapas. A primeira será na área que desmoronou e vai permitir a conclusão da perícia e a segunda para retirar o restante do equipamento.