Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrição neste domingo

Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrição neste domingo

A travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de embarque neste domingo (23), com muitas pessoas se deslocando para as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato. [Leia mais...]

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrição neste domingo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 23 de outubro de 2016 às 08:19

A  travessia  Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de embarque neste domingo (23), com muitas pessoas se deslocando  para as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato.

A Astramab informou que o sistema  vai operar durante todo o dia sem qualquer restrição. As embarcações passaram os últimos cinco dias fazendo paradas momentâneas por conta da maré baixa. De acordo com a associação, o último horário saindo de Salvador será às  20h e de Mar Grande, às 18h30. As domingos e feriados, o preço da passagem na travessia é R$ 7,10.

Ainda segundo a Associação, a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com movimento tranquilo, com procura e venda de passagens regular nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O primeiro catamarã para o Morro zarpa às 8h30 e depois os usuários encontram saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30.