Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

João Miguel vai coordenar oficina gratuita de teatro no TCA

Entre os dias 5 e 9 de novembro, João Miguel vai coordenar uma oficina gratuita de encenação no Teatro Castro Alves (TCA). O projeto foi criado a partir do espetáculo "Bispo", que o ator baiano apresentou em Salvador no mês de agosto. [Leia mais...]

João Miguel vai coordenar oficina gratuita de teatro no TCA

Foto: Diney Araújo / Divulgação

Por: Camila Tíssia no dia 23 de outubro de 2016 às 17:01

Entre os dias 5 e 9 de novembro, João Miguel vai coordenar uma oficina gratuita de encenação no Teatro Castro Alves (TCA). O projeto foi criado a partir do espetáculo "Bispo", que o ator baiano apresentou em Salvador no mês de agosto.

As aulas serão ministradas, de 14h às 18h, em parceria Cristina Moura e Juliana Jardim, que também participaram da produção da peça. A oficina é dedicada a atores amadores e profissionais, professores de teatro e outros profissionais das artes cênicas com baixa renda.
 
Os interessados em participar devem enviar para os organizadores uma breve biografia de ações diversas de atuação, e uma breve carta de interesse até a segunda-feira (24) para o e-mail: coletivobispo@gmail.com. O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de outubro por e-mail. São disponibilizadas 20 vagas.

Caso seja selecionado, o participante deverá apresentar declaração assinada pela instituição ou grupo, comprovando que se enquadra no público-alvo da oficina (atores e/ou estudantes de teatro de baixa renda). Dos selecionados, a organização irá exigira presença integral para emitir os certificados.

Serviço
Data: 5 a 6 de novembro (sábado a quarta-feira)
Horário: 14h às 18h
Local: Teatro Castro Alves
Dias: 5, 6 e 9 de novembro na Sala Cia de Teatro
Dias: 7 e 8 de novembro na Sala Polivalente
Capacidade: 20 participantes
Data: 05/11/2016 a 09/11/2016
Valor:  Gratuito