Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Incêndio é controlado e destrói parte de apartamento no Rio Vermelho

Cidade

Incêndio é controlado e destrói parte de apartamento no Rio Vermelho

Após cerca de duas horas tentando apagar as chamas que atingiram um apartamento no primeiro subsolo de um prédio, duas equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (23), no edifício Arriacó, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. [Leia mais...]

Incêndio é controlado e destrói parte de apartamento no Rio Vermelho

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Por: Camila Tíssia no dia 23 de outubro de 2016 às 19:43

Após cerca de duas horas tentando apagar as chamas que atingiram um apartamento no primeiro subsolo de um prédio, duas equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar o incêndio. O incidente aconteceu na tarde deste domingo (23), no edifício Arriacó, localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador.

Segundo os bombeiros, não havia ninguém dentro do apartamento e não há registro de feridos. No entanto, parte do imóvel ficou totalmente destruída pelas chamas e alguns objetos danificados foram retirados do local. 

O fogo começou por volta de 16h40 e foi totalmente controlado próximo das 19h. Testemunhas afirmam que tinha muita fumaça e chegou a se espalhar para outros apartamentos, mas os bombeiros não permitiram que as chamas se alastrassem para as demais residências.  As causas do incêndio ainda serão investigadas. 

Leia mais:

Incêndio atinge prédio no Rio Vermelho neste domingo