Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Dirigente do Sindimed sobre HGE 2: "Tomara que não sirva só como propaganda"

O presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (24), e falou sobre o Hospital Geral do Estado 2 (HGE 2), inaugurado pelo governador Rui Costa (PT). [Leia mais...]

Dirigente do Sindimed sobre HGE 2: "Tomara que não sirva só como propaganda"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de outubro de 2016 às 10:34

O presidente do Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed), Francisco Magalhães, foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta segunda-feira (24), e falou sobre o Hospital Geral do Estado 2 (HGE 2), inaugurado pelo governador Rui Costa (PT). A unidade, que conta com 161 novos leitos e 11 salas cirúrgicas, completa um mês de funcionamento na próxima quinta-feira (27).

"Eu estive lá. Queria dizer que, a gente faz muita crítica à gestão pública, mas, é muito bonito e bem montado. Não sei se vai continuar assim. No dia que eu estive lá, fiquei impressionado com a qualidade. Esperamos que venha ter uma utilidade para população e não sirva apenas como propaganda, que a população seja assistida", finalizou.