Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Cantor da Baiana System comenta parceria com Flora Matos no show de sexta-feira

Cidade

Cantor da Baiana System comenta parceria com Flora Matos no show de sexta-feira

Diferentemente dos antigos shows do grupo, a banda Baiana System irá tocar os seus acordes em um show completamente novo. Na sexta-feira (17), acontece no Barra Hall o show Baile Playsom, onde o grupo baiano convida a cantora Flora Matos para um show que deve invadir a madrugada. [Leia mais...]

Cantor da Baiana System comenta parceria com Flora Matos no show de sexta-feira

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 15 de julho de 2015 às 14:38

Atualizado: no dia 15 de julho de 2015 às 15:21

Diferentemente das antigas apresentações, a banda Baiana System irá tocar os seus acordes em um show completamente novo. Na sexta-feira (17), acontece no Barra Hall o Baile Playsom, onde o grupo baiano convida a cantora Flora Matos para um show que deve invadir a madrugada. Em entrevista ao programa Roda Baiana da Rádio Metrópole, nesta quarta-feira (15), o cantor Russo Passapusso e o guitarrista Beto Barreto falaram sobre o show e sobre a participação da cantora brasiliense.

"Vai ter um show completo de Flora Matos. Sempre começávamos o show mais cedo e tínhamos que terminar às 00h por causa do horário do Pelourinho. Acabávamos tirando algumas músicas do repertório por conta disso. Estamos num momento bem próximo da Flora, justamente no momento em que ela está produzindo o segundo disco dela", afirmou Russo. A noite também contará com uma apresentação do Àttøøxxá, projeto musical do produtor Rafa Dias. O Baile Playson começa a partir das 21h e os ingressos estão disponíveis nos balcões da Ticketmix no valor de R$ 45.