Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após protesto e incêndio em ônibus, fim de linha de Águas Claras é transferido

Cidade

Após protesto e incêndio em ônibus, fim de linha de Águas Claras é transferido

O fim de linha rodoviário do bairro de Águas Claras será temporariamente transferido, na tarde desta segunda-feira (24), para o bairro de Cajazeiras V, na área conhecida como “Descida do Penicão”, também chamada de “final de linha velho”. A mudança ocorre por conta de um ônibus que foi queimado na região e visa dar mais segurança aos moradores do bairro. [Leia mais...]

Após protesto e incêndio em ônibus, fim de linha de Águas Claras é transferido

Foto: Reprodução

Por: Laura Lorenzo no dia 24 de outubro de 2016 às 17:36

O fim de linha rodoviário do bairro de Águas Claras será temporariamente transferido, na tarde desta segunda-feira (24), para o bairro de Cajazeiras V, na área conhecida como “Descida do Penicão”, também chamada de “final de linha velho”. A mudança ocorre por conta de um ônibus que foi queimado na região e visa dar mais segurança aos moradores do bairro.

O motorista e o cobrador do veículo foram ouvidos na 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras) pelo delegado José Carlos Mastique. Em seu depoimento, o motorista disse que um grupo formado por cerca de 30 pessoas foi até o final de linha de Águas Claras, pediu para que saíssem do ônibus e, em seguida, apedrejaram e queimaram o veículo. O delegado José Carlos vai ouvir ainda o supervisor da OT Trans.

A relação entre a queima do coletivo e um protesto pela morte de uma mulher, no último sábado (22), no bairro está sendo averiguada.

O policiamento na região foi reforçado na tarde desta segunda com unidades das Rondas Especiais/Central e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.