Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 11 de abril de 2024

Cidade

Oposição visita Centro de Convenções e propõe criar CPI para investigar governo

Na tarde desta segunda-feira (24), 10 deputados da oposição visitaram as instalações do Centro de Convenções da Bahia (CCB), para dar início a Criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba), a fim de investigar a responsabilidade do governo do estado no desabamento parcial do CCB. [Leia mais...]

Oposição visita Centro de Convenções e propõe criar CPI para investigar governo

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 24 de outubro de 2016 às 20:08

Na tarde desta segunda-feira (24), 10 deputados da oposição visitaram as instalações do Centro de Convenções da Bahia (CCB), para dar início a Criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-Ba), a fim de investigar a responsabilidade do governo do estado no desabamento parcial do CCB.

"Fomos hoje in loco para ver de perto o tamanho da tragédia", disse o líder da bancada, deputado Sandro Régis (DEM), ao Metro1 .

A próxima etapa aguardada pela oposição é a coleta das 21 assinaturas necessárias, para em seguida apresentar na mesa diretora da Al-Ba e aguardar que o presidente acate ou não a proposta da CPI.