Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 07 de abril de 2024

Cidade

Obras prejudicam o trânsito em Salvador; confira pontos de lentidão

O motorista que trafega pelas principais vias de Salvador no final da tarde dessa terça-feira (25) encontra vários pontos de lentidão. De acordo com a Transalvador, uma obra realizada em frente ao shopping Cidade, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Itaigara, sentido Shopping da Bahia, provoca uma pequena retenção no trânsito [Leia mais...]

Obras prejudicam o trânsito em Salvador; confira pontos de lentidão

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Luiza Leão no dia 25 de outubro de 2016 às 17:19

O motorista que trafega pelas principais vias de Salvador no final da tarde dessa terça-feira (25) encontra vários pontos de lentidão. De acordo com a Transalvador, uma obra realizada em frente ao shopping Cidade, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no bairro do Itaigara, sentido Shopping da Bahia, provoca uma pequena retenção no trânsito. 

De acordo com usuários do aplicativo Waze, há lentidão também na região do Dique do Tororó, sentido Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, devido a obras realizadas pela Conder. 

Os motoristas apontam ainda lentidão na Avenida Jorge Amado, no sentido Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, na Avenida Otávio Mangabeira, na região da praia de Jaguaribe que se estende à Avenida Dorival Caymmi, em Itapuã.