Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Trânsito: carro capota na Av. ACM e motorista não é encontrado no local

O transito é complicado, no começo da manhã desta quinta-feira (27), na Avenida ACM, em Salvador, para quem segue em direção ao Shopping da Bahia. Por volta das 5h40 um carro capotou após colidir com outro veículo, próximo do G Barbosa. Esse acidente não deixou feridos, o carro já foi retirado da via, mas o movimento na pista é grande e aí provoca um certo engarrafamento. [Leia mais...]

Trânsito: carro capota na Av. ACM e motorista não é encontrado no local

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 27 de outubro de 2016 às 07:19

O transito é complicado, no começo da manhã desta quinta-feira (27), na Avenida ACM, em Salvador, para quem segue em direção ao Shopping da Bahia. Por volta das 5h40 um carro capotou após colidir com outro veículo, próximo do G Barbosa. Esse acidente não deixou feridos, o carro já foi retirado da via, mas o movimento na pista é grande e aí provoca um certo engarrafamento.

De acordo com a Transalvador, o motorista do carro que capotou não foi encontrado no local. Já o condutor do outro veículo não ficou ferido após a batida. Ainda não há informações sobre o motivo do acidente.

Outros pontos de intensidade são na Av. Luis Viana Filho, a Paralela, no sentido centro, também na Oscar Pontes, em direção ao Comércio; e ainda em toda a extensão da  Rua Silveira Martins, no Cabula.