Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Entre Páginas: natal, demônios e humor

Cidade

Entre Páginas: natal, demônios e humor

Sugestão agora é para os apaixonados por histórias de exorcismo, demônios e afins. Um clássico do estilo, lançado em 1980, finalmente ganha tradução para o português: é “Ed e Lorraine Warren – Demonologistas”, de Gerald Brittle. No livro o autor desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. [Leia mais...]

Entre Páginas: natal, demônios e humor

Foto: Ilustrativa

Por: Nardele Gomes no dia 27 de outubro de 2016 às 17:30

“O Presente do meu grande amor – Doze histórias de Natal”, organizado por Stephanie Perkins, que também assina uma das doze histórias do livro. Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve — presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite —, vai se apaixonar por “O presente do meu grande amor”. Nas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa que você comemore o Natal, o ano-novo, o Hannukah ou o solstício de inverno.

 

 

 

De um polo a outro: a sugestão agora é para os apaixonados por histórias de exorcismo, demônios e afins. Um clássico do estilo, lançado em 1980, finalmente ganha tradução para o português: é “Ed e Lorraine Warren – Demonologistas”, de Gerald Brittle. No livro o autor desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. Até então inédito no Brasil, esse livro é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo.

 

 

Pra fechar, um autor baiano. O livro é “O Bebê de Rosineyde”, de Freitas Jr. Um homem ambicioso... Uma mulher apaixonada... Um perigoso pacto... Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente. " O Bebê de Rosineyde - um estranho caso na 'Terra da Felicidade'" do escritor Freitas Jr é uma bem humorada sátira ao “Bebê de Rosemary”.. A trama se passa em um cortiço no Pelourinho, onde personagens hilários fazem o contraponto em uma história de suspense, mistério e crítica social. Conheça a saga do ambicioso violinista Rossini capaz de tudo pelo sucesso e de sua bela esposa, Rosineyde, cujo desfecho, na Terra da Felicidade, só poderia ser inesperado.