Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Fim de linha da Santa Cruz é transferido após confronto no bairro

O final de linha do bairro da Santa Cruz foi transferido para o Parque da Cidade depois do confronto entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais, que deixou um homem morto e um ferido, no fim da tarde de sábado (29). [Leia mais...]

Fim de linha da Santa Cruz é transferido após confronto no bairro

Foto: Tacio Moreira/ Metropress

Por: Luiza Leão no dia 30 de outubro de 2016 às 08:31

O final de linha do bairro da Santa Cruz foi transferido para o Parque da Cidade depois do confronto entre suspeitos de tráfico de drogas e policiais, que deixou um homem morto e um ferido, no fim da tarde de sábado (29).

De acordo com informações da polícia, uma guarnição foi atingida durante o patrulhamento na região conhecida como Sucupira e em seguida houve troca de tiros, momento em que uma pessoa morreu e outra ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

A decisão do redirecionamento do fim de linha foi tomada pelo Comitê Integrado de Defesa do Transporte Rodoviário, para garantir a segurança de motoristas e passageiros. Agentes integrantes das operações Gemeos e Apolo e das Rondas Especiais Atlântico (Rondesp/Atlântico) da Polícia Militar intensificaram o policiamento no bairro da Santa Cruz, inclusive para neste domingo (30). O caso foi registrado na 28ª Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina).