Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Fonte Nova: chegada de torcedores causa retenção em vias de acesso à arena

Cidade

Fonte Nova: chegada de torcedores causa retenção em vias de acesso à arena

Por conta do acesso dos mais de 43 mil jogadores que estão indo até a Arena Fonte Nova assistir o confronto decisivo entre Bahia e Bragantino, as vias que dão acesso ao estádio apresentam bastante lentidão na tarde deste sábado (19). A partida vai começar às 16h30 (de Salvador) e vale pelo acesso do Tricolor à Série A do Campeonato Brasileiro. [Leia mais...]

Fonte Nova: chegada de torcedores causa retenção em vias de acesso à arena

Foto: Bárbara Silveira/Metropress

Por: Laura Lorenzo no dia 19 de novembro de 2016 às 16:20

Por conta do acesso dos mais de 43 mil jogadores que estão indo até a Arena Fonte Nova assistir o confronto decisivo entre Bahia e Bragantino, as vias que dão acesso ao estádio apresentam bastante lentidão na tarde deste sábado (19). A partida vai começar às 16h30 (de Salvador) e vale pelo acesso do Tricolor à Série A do Campeonato Brasileiro. 

De acordo com a Transalvador, o acesso de veículos à Fonte das Pedras e da Ladeira do Galés foi fechada por volta das 14h30, assim como o vale de Nazaré. O fluxo de veículos nessas vias só será liberado após duas horas do termino da partida. 

A Transalvador informou ainda que, para atender à demanda de estacionamento dos torcedores que chega m à arena, estão disponibilizados diversos pontos de zona azul na região no valor de R$ 10. Esses pontos são: Convento do Desterro, ao lado do canteiro central (ambos os lados); Vale de Nazaré, sentido Aquidabã (lado esquerdo), sentido Lapa (lado esquerdo); Vale de Nazaré, sentido SESC; Codesal; Bolsão da alça Bonocô, sentido Dique; Ladeira dos Galés (lado direito sentido Dique); Djalma Dutra (ambos os lados); Rua Professora Anfrísia Santiago (rua da antiga Telebahia); Rua Professor Hugo Baltazar da Silveira; descida do Dique (lado esquerdo); bolsão do Metrô; Codesal; Ladeira da Alça do Bonocô (lado esquerdo, entre os bolsões); Dique, sentido Lapa, a partir do restaurante Cheiro de Pizza.

A partida vale pela 37º rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A próxima partida do Bahia, última da temporada, será contra o Atlético-Goianiense, fora de casa.