Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ex-dançarino é assassinado após discussão em casa de shows

Cidade

Ex-dançarino é assassinado após discussão em casa de shows

O ex-dançarino do grupo Trupe Dance foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (3), em uma casa de shows no bairro de Patamares, o Coliseu do Forró. Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos, foi assassinado logo após uma discussão. [Leia mais...]

Ex-dançarino é assassinado após discussão em casa de shows

Foto: Reprodução Facebook

Por: Luiza Leão no dia 03 de dezembro de 2016 às 08:19

Atualizado: no dia 03 de dezembro de 2016 às 13:46

O ex-dançarino do grupo Troupe Dance foi morto com um tiro na madrugada deste sábado (3), em uma casa de shows no bairro de Patamares, o Coliseu do Forró. Marcelo Tosta dos Santos, 37 anos, foi assassinado logo após uma discussão. Procurado pelo Metro1, o responsável pelo estabelecimento não atendeu as ligações, que caíram diretamente na caixa postal.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), o crime aconteceu por volta das 3h da manhã. Na noite, a Banda Vingadora havia se apresentado. Segundo testemunhas, o suspeito abraçou a vítima como se fosse um amigo conhecido e depois atirou. A arma teria entrado no estabelecimento pela porta dos fundos do Coliseu do Forró. A assessoria da casa de shows considerou o caso como "atípico". 

O suspeito fugiu em um veículo modelo Celta, na cor verde. Ainda não há mais informações sobre o autor dos disparos. O caso está sob investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O ex-dançarino deixa um filho pequeno.