Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeitura diz que curto causou apagão na Av. Suburbana

Cidade

Prefeitura diz que curto causou apagão na Av. Suburbana

Na última quarta-feira (11), a Metrópole mostrou a denúncia da jornalista Maíra Azevedo sobre a falta de iluminação na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, que foi requalificada pela Prefeitura de Salvador há menos de um ano [Leia mais...]

Prefeitura diz que curto causou apagão na Av. Suburbana

Foto: Divulgação/Prefeitura Salvador

Por: Bárbara Silveira no dia 12 de janeiro de 2017 às 07:44

Na última quarta-feira (11), a Metrópole mostrou a denúncia da jornalista Maíra Azevedo sobre a falta de iluminação na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Suburbana, que foi requalificada pela Prefeitura de Salvador há menos de um ano. Em vídeo publicado em sua página, a jornalista e blogueira mostra um trecho de aproximadamente 1 km completamente sem iluminação. "Tem um poste funcionando e depois outros cinco não funcionam. Isso se repete várias vezes", explicou.

Ao Metro1, a Prefeitura de Salvador afirmou que o problema já foi solucionado. “A queda da iluminação ocorreu em função de um curto provocado pela retirada da iluminação natalina, mas logo a questão foi solucionada pela Diretoria de Iluminação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)”, explicou em nota.