Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Morre estudante de medicina vítima de acidente a caminho de formatura

Cidade

Morre estudante de medicina vítima de acidente a caminho de formatura

Durante o acidente, que também provocou a morte da sua mãe, a jovem estava acompanhada dos pais e viajava para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). O pai dela segue hospitalizado na cidade de Feira de Santana. [Leia mais...]

Morre estudante de medicina vítima de acidente a caminho de formatura

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Lorena Dias no dia 22 de janeiro de 2017 às 13:16

Morreu na noite deste sábado (21), após 13 dias internada, a estudante de medicina Fabiana Araújo Miranda, que havia sobrevivido ao acidente envolvendo dois carros que deixou duas mulheres e uma criança de 11 anos mortas na BR-324. Ela estava internada em estado grave no Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hospital das Clínicas), em Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h. 

Durante o acidente, que também provocou a morte da sua mãe, a jovem estava acompanhada dos pais e viajava para a formatura de medicina, que seria realizada em Petrolina (PE). O pai dela segue hospitalizado na cidade de Feira de Santana, mas o estado de saúde dele não foi divulgado. A Universidade Federal do Vale do São Franciso (Univasf) lamentou a morte da estudante e divulgou uma nota de pesar na manhã deste domingo (22).