Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Cidade

Suposto pastor é preso por sequestro e estupro de garota de 12 anos em Camaçari

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A criança foi levada da região de Vila de Abrantes no dia 7 de dezembro do último ano e foi encontrada na última sexta-feira (20), na Fazenda Leoni, na zona rural do município de Nazaré das Farinhas. [Leia mais...]

Suposto pastor é preso por sequestro e estupro de garota de 12 anos em Camaçari

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Gabriel Nascimento no dia 23 de janeiro de 2017 às 10:41

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A criança foi levada da região de Vila de Abrantes no dia 7 de dezembro do último ano e foi encontrada na última sexta-feira (20), na Fazenda Leoni, na zona rural do município de Nazaré das Farinhas. Identificado como Isaias Arcanjo dos Santos, o homem disse ser pastor evangélico.

De acordo com informações da polícia, o criminoso conseguiu levar a criança depois de ganhar a confiança do pais e mantinha relações sexuais com a garota. Os pais acionaram o conselho tutelar e a 26ª Delegacia Territorial. A menina foi encontrada pela equipe do Serviço de Investigação da 26ª DT.

O suposto pastor foi autuado em flagrante por sequestro triplamente qualificado e estupro de vulnerável. A criança já foi devolvida a família.