Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Anitta vai puxar trio sem cordas na sexta-feira de carnaval em Salvador

Nesta segunda-feira (23), a cantora Anitta revelou que vai puxar um trio sem cordas no carnaval de Salvador em 2017. A funqueira disse, durante apresentação na Casa do Sol, que vai comandar a pipoca no circuito Barra-Ondina na sexta-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro. [Leia mais..]

Anitta vai puxar trio sem cordas na sexta-feira de carnaval em Salvador

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 23 de janeiro de 2017 às 14:06

Nesta segunda-feira (23), a cantora Anitta revelou que vai puxar um trio sem cordas no carnaval de Salvador em 2017. A funqueira disse, durante apresentação na Casa do Sol, que vai comandar a pipoca no circuito Barra-Ondina na sexta-feira de carnaval, dia 24 de fevereiro, com patrocínio do Governo do Estado.

“Olha só, eu tenho um recado para vocês, uma novidade, meu bloco vai sair no Carnaval de Salvador. É na sexta-feira de carnaval, 20h, e é sem corda. Vai ser incrível”, declarou Anitta. A cantora ainda convidou o público para a "Maior Segunda Feira do Mundo", ensaio de verão da banda Harmonia do Samba, onde ela se apresenta nesta segunda.

Anitta, que participou do primeiro dia de shows do Réveillon Salvador 2017 e acabou cometendo uma gafe ao agradecer ao Governo do Estado, contou ao público como se sente na capital baiana: "Eu sempre digo para todo mundo que Salvador é minha segunda casa, eu me sinto bem aqui. Eu me sinto um pouco baiana porque acho que a energia aqui da Bahia é muito parecida com a do Rio. Aqui o baiano tem uma coisa parecida com o carioca, então eu me sinto muito em casa quando estou aqui”.