Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Aeroporto de Salvador tem nota mais baixa entre 15 avaliados, revela pesquisa

Uma pesquisa de satisfação feita pelo Ministério dos Transportes e divulgada nesta terça-feira (24), revelou que o Aeroporto de Salvador é o que tem a pior avaliação entre os 15 principais do país. O equipamento, que será leiloado pelo governo em março, ficou com nota 3,77 em uma escala de 1 a 5. [Leia mais...]

Aeroporto de Salvador tem nota mais baixa entre 15 avaliados, revela pesquisa

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de janeiro de 2017 às 10:29

Uma pesquisa de satisfação feita pelo Ministério dos Transportes e divulgada nesta terça-feira (24), revelou que o Aeroporto de Salvador é o que tem a pior avaliação entre os 15 principais do país.

O equipamento, que será leiloado pelo governo em março, ficou com nota 3,77 em uma escala de 1 a 5. Os dados foram coletados no quarto trimestre de 2016. Nos três meses anteriores, a nota era 3,86.

Entre os itens avaliados estão o custo do estacionamento, o tempo de fila no check-in de autoatendimento e o custo-benefício dos produtos de lanchonetes e restaurantes. Os aeroportos de Salvador e de Cuiabá, no Mato Grosso, são os únicos com nota inferior a 4.

O de Curitiba, no Paraná, ficou como o melhor aeroporto pela terceira vez consecutiva. A pesquisa ouviu 14.085 passageiros no total — 9.037 de voos domésticos e 5.048 de voos internacionais.