Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cidade

Com plateia lotada, começa Entre Páginas Especial sobre a morte

Começou o Entre Páginas Especial Morte direto do teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping. Descontraídos como sempre, Mário Kertész e Abraão Brito já começaram o programa brincando com a 'dona morte', mostrando a todos que, apesar de temida por muitos, o assunto vai ser tratado, nesta terça-feira (28), de forma leve e descontraída. [Leia mais...]

Com plateia lotada, começa Entre Páginas Especial sobre a morte

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Ticiane Bicelli no dia 28 de julho de 2015 às 17:13

Começou o Entre Páginas Especial Morte, direto do teatro Eva Herz da Livraria Cultura, no Salvador Shopping. Mário Kertész conversa com o médico cardiologista Neif Musse, o escritor e comentarista da Metrópole, Affonso Romano de Sant’Anna, e com o líder religioso e apresentador da Metrópole, José Medrado, sobre o mais delicado dos assuntos da humanidade: a morte.


O programa começou pontualmente às 17h, com o teatro já lotado de ouvintes da Rádio Metrópole interessados em debater as angústias, enigmas e inquietações que rondam o assunto. Descontraídos como sempre, Mário Kertész e Abraão Brito já começaram o programa brincando com a 'dona morte', mostrando a todos que, apesar de temida por muitos, o assunto vai ser tratado, nesta terça-feira (28), de forma leve e descontraída.

Descontraído, MK foi logo dizendo: "Apesar das pessoas temerem, olha quanta gente está aqui", brincou.