Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ouvinte diz que funcionários estão presos em elevador dos Correios há uma hora

Cidade

Ouvinte diz que funcionários estão presos em elevador dos Correios há uma hora

Após ter sua sede embargada, no bairro da Pituba, na última segunda-feira (27), pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), por não possuir condições de habitação e seguranças exigidas pela legislação municipal, os Correios voltam a ser alvo de mais uma denúncia. [Leia mais...]

Ouvinte diz que funcionários estão presos em elevador dos Correios há uma hora

Foto: Reprodução/ Correio

Por: Matheus Morais no dia 29 de julho de 2015 às 11:32

Após ter sua sede embargada, no bairro da Pituba, na última segunda-feira (27), pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), por não possuir condições de habitação e seguranças exigidas pela legislação municipal, os Correios voltam a ser alvo de mais uma denúncia. Em participação na Rádio Metrópole, na manhã desta quarta-feira (29), uma ouvinte de prenome Daniela disse que algumas pessoas estavam presas em um elevador do prédio há mais de uma hora. “Isso é uma situação recorrente, acontece praticamente todos os dias”, acusou.

Os Correios têm o prazo de 30 dias para a recuperação estrutural do edifício. Caso o prédio não seja reformado dentro do prazo, o local será interditado pela Sucom.

De acordo com informações de um ouvinte, que não quis ter o nome divulgado, o prédio não apresenta estrutura adequada para os funcionários e clientes. Falta climatização, ar condicionado, papel higiênico, além de haver estruturas caindo, infiltrações e problemas na rede elétrica.

Funcionários dos Correios também informaram que em 2014 as atividades foram paralisadas por 15 dias por causa dos problemas de estrutura no imóvel.