Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

'Eu nunca vi um filme prender tanta gente', diz Durval sobre documentário Axé

Cidade

'Eu nunca vi um filme prender tanta gente', diz Durval sobre documentário Axé

Nesta quarta-feira (8), o cantor Durval Lelys, em entrevista a Mário Kertész no Jornal do Meio Dia, contou o que sentiu ao assistir ao documentário 'Axé - Canto do Povo de Um Lugar', do diretor Chico Kertész. "Ele [o diretor] fez um trabalho excelente. Se eu já era amigo de Chico, ele subiu em meu conceito depois desse filme, que é comentário nacional. Para mim, ele é o homem do ano", disse. [Leia mais...]

'Eu nunca vi um filme prender tanta gente', diz Durval sobre documentário Axé

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Yasmin Garrido no dia 08 de fevereiro de 2017 às 14:15

Nesta quarta-feira (8), o cantor Durval Lelys, em entrevista a Mário Kertész no Jornal do Meio Dia, contou o que sentiu ao assistir ao documentário 'Axé - Canto do Povo de Um Lugar', do diretor Chico Kertész. "Se eu já era amigo de Chico, ele subiu em meu conceito depois desse filme, que é comentário nacional. Para mim, ele é o homem do ano", disse.

"Chico Kertész fez um trabalho excelente. Eu estava do lado de Cateano [Veloso] e Regina Casé na estreia e nunca vi um filme prender tanta gente. Onde eu passo, ouço falar bem. A gente tem que fazer com o Axé a renovação da proposta da música", declarou o cantor.

O filme, há quatro semanas em cartaz na Bahia, está concorrendo às categorias de Melhor Documentário Internacional e Melhor Diretor Internacional no "Festival World of Cinema", de Londres. No próximo dia 19 de fevereiro, o documentário vai ser exibido na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, com ingressos a R$ 1 real (inteira) e R$ 0,50 (meia). Também, o documentário vai ser exibido em sessão única, em 09 de abril, no  Symphony Space, na Broadway, em Nova York.

Veja o trailer: