Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Obra na Rua da Paciência causa modificação no trânsito e fluxo fica lento

Cidade

Obra na Rua da Paciência causa modificação no trânsito e fluxo fica lento

Alterações por causa de obras na Rua da Paciência deixam o trânsito lento no Rio Vermelho, nesta manhã de quinta-feira (30). As obras são de responsabilidade da empresa Pipe Solutions e estão localizadas na Curva da Paciência até a Rua da Paciência (na altura das quadras), conforme Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). [Leia mais...]

Obra na Rua da Paciência causa modificação no trânsito e fluxo fica lento

Foto: Divulgação/ Transalvador

Por: Bárbara Gomes no dia 30 de julho de 2015 às 11:09

Alterações por causa de obras na Rua da Paciência deixam o trânsito lento no Rio Vermelho, nesta manhã de quinta-feira (30). As obras são de responsabilidade da empresa Pipe Solutions e estão localizadas na Curva da Paciência até a Rua da Paciência (na altura das quadras), conforme Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador).

Com isso, fica interrompido nessa região o fluxo no sentido Ondina-Rio Vermelho. As intervenções estavam previstas para acabar às 5h, mas com a ocorrência de problemas técnicos, os trabalhos continuam até às 13h. Por causa da intervenção, o fluxo desviado para a Av. Anita Garibaldi. Aqueles que precisam transitar pelo Rio Vermelho, acessam o bairro pela Rua Conselheiro Pedro Luiz. Já os veículos que passa pela Rua da Paciência sentido Ondina podem seguir normalmente. Vale lembrar que, mesmo nesse sentido, o trânsito apresenta muita lentidão.