Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Prefeito lança projeto para intervenção no Pelourinho nesta quinta-feira

Cidade

Prefeito lança projeto para intervenção no Pelourinho nesta quinta-feira

O Pelourinho, um dos principais pontos turísticos de Salvador, vai passar por intervenções urbanísticas. O prefeito ACM Neto divulgará nesta quinta-feira (30), às 15h, o projeto Pelourinho Dia e Noite, com o objetivo de movimentar a cultura e a economia da região, através de ações urbanísticas e sociais. Como parte da iniciativa, a Prefeitura elaborou um calendário de eventos para atrair turistas e moradores ao local. [Leia mais...]

Prefeito lança projeto para intervenção no Pelourinho nesta quinta-feira

Foto: Daniela Rodrigues

Por: Bárbara Gomes no dia 30 de julho de 2015 às 12:45

O Pelourinho, um dos principais pontos turísticos de Salvador, vai passar por intervenções urbanísticas. O prefeito ACM Neto divulgará nesta quinta-feira (30), às 15h, o projeto Pelourinho Dia e Noite, com o objetivo de movimentar a cultura e a economia da região, através de ações urbanísticas e sociais. Como parte da iniciativa, a Prefeitura elaborou um calendário de eventos para atrair turistas e moradores ao local. 

A intervenção será coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), com a participação da Secretaria de Cultura (Secult), através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Fundação Gregório de Mattos (FGM). Haverá também a colaboração de outros órgãos do município.