Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Chuva complica trânsito em diversas vias de Salvador nesta terça; confira

Cidade

Chuva complica trânsito em diversas vias de Salvador nesta terça; confira

De acordo com informações da Transalvador, há pontos de alagamento no Largo da Calçada, na Cidade Baixa, e na Avenida General San Martin, na altura do Curuzu — situações que exigem atenção. [Leia mais...]

Chuva complica trânsito em diversas vias de Salvador nesta terça; confira

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 21 de fevereiro de 2017 às 07:28

A chuva voltou a cair com força em Salvador, na manhã desta terça-feira (21), e já complica o trânsito em diversas vias da capital baiana. De acordo com informações da Transalvador, há pontos de alagamento no Largo da Calçada, na Cidade Baixa, e na Avenida General San Martin, na altura do Curuzu — situações que exigem atenção.

Além disso, há congestionamento na Avenida Luiz Viana Filho, a Paralela, no sentido Centro, principalmente a partir do Complexo Viário do Imbuí. Um acidente com um ferido foi registrado na via, por volta das 6h30, no sentido Aeroporto. Na BR-324, quem segue no sentido Salvador também enfrenta congestionamento.

Pelo aplicativo Waze, os motoristas indicam acidente na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, no sentido Vale de Nazaré, na altura da Estação Brotas do Metrô, e congestionamento na Ladeira do Acupe, em Brotas, Avenida Juracy Magalhães Júnior, nos dois sentidos, principalmente na altura do Hospital Aliança, Avenida General Graça Lessa, no Ogunjá e Avenida Vasco da Gama, no sentido Dique do Tororó.