Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Ivete arrasta multidão na Barra e fala da Grande Rio: "Feliz e realizada"; Vídeo

Cidade

Ivete arrasta multidão na Barra e fala da Grande Rio: "Feliz e realizada"; Vídeo

Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio, no último domingo (26), a cantora Ivete Sangalo já retornou para Salvador e anima milhares de foliões no Circuito Dodô, entre Barra e Ondina, com o Bloco Coruja. Ao iniciar seu percurso, a baiana comentou a sua participação na escola de samba. [Leia mais...]

Ivete arrasta multidão na Barra e fala da Grande Rio: "Feliz e realizada"; Vídeo

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão e Tácio Moreira no dia 27 de fevereiro de 2017 às 17:41

Depois de desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde foi enredo da Acadêmicos do Grande Rio, no último domingo (26), a cantora Ivete Sangalo já retornou para Salvador e anima milhares de foliões no Circuito Dodô, entre Barra e Ondina, com o Bloco Coruja. Ao iniciar seu percurso, a baiana comentou a sua participação na escola de samba. 

"É algo que eu não sei explicar, mas eu queria dividir com vocês o quanto é maravilhoso sentir coisas das quais a gente não sabe explicar, assim como talvez vocês não saibam explicar o porque da minha música chegar na vida de vocês e transformar algumas coisas. A gente simplesmente não sabe mas, no fundo no fundo, a gente se escolheu para ser desse jeito que tá aí", falou. 

Emocionada, Ivete agradeceu o carinho vindo de todo o país. "Eu queria agradecer a essa enxurrada de energia que vocês mandam pra mim e que fazem as coisas acontecerem de uma forma muito especial, muito obrigada. Queria agradecer a Deus por me permitir ter nascido na Bahia, em Juazeiro da Bahia, nas margens do Rio São Francisco e ter me tornado, desde o dia que nasci, essa mulher feliz e realizada que eu sou. Muito obrigada, minha gente", disse. 

Logo depois, a baiana seguiu no trio cantando a música da escola de samba. "Eu quero dar uma palhinha aqui em homenagem a minha Grande Rio. Vocês cantam comigo pra gente energizar essa avenida hoje? Porque hoje eu estou de pirulito! Ei, psiu, Ivete é Grande Rio", completou a cantora.

Veja vídeo: